Voltar
Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias da Euro Telecom é um dos principais mecanismos de comunicação que permite que colaboradores, clientes, fornecedores e outras partes interessadas relatem preocupações, irregularidades, violações éticas ou comportamentos inadequados de forma confidencial e segura. Desempenha um papel fundamental na promoção da ética, na detecção precoce de problemas e na construção de um ambiente de trabalho seguro e transparente. Oferece a oportunidade de resolver questões internas antes que se tornem crises graves, o que é crucial para o sucesso e a sustentabilidade da Euro Telecom.
Ressalta-se que o canal é gerenciado pela Contato Seguro, uma empresa externa especializada, que atua de forma independente e imparcial, garantindo a confidencialidade, o sigilo e a segurança de todas as denúncias recebidas.
Para exemplificar, por meio deste canal é possível, de forma anônima ou não, apresentar denúncias sobre:
- Fraude
- Corrupção
- Improbidade administrativa
- Assédio
- Discriminação
- Conduta inadequada do agente
- Outras irregularidades
Após o registro de uma denúncia, o relatante receberá um número de protocolo para rastrear o andamento do processo. É importante se atentar e guardar esse número para averiguar as atualizações posteriormente.
Toda as denúncias serão encaminhadas à área responsável, o que garante a confidencialidade, a independência, imparcialidade e a proteção contra qualquer forma de retaliação ao denunciante.
Para acessar o Canal de Denúncia, basta acessar o link abaixo. Nós queremos te ouvir! Estamos empenhados em manter e promover cada vez mais a ética e a integridade na Euro Telecom.
Canal de Denúncias